FAQ

Perguntas frequentes

Quais são os tipos de entrega e seus prazos?


O prazo para entrega do seu pedido vai depender do tipo de envio (Delivery, PAC ou SEDEX) e do local de entrega escolhidos por você. Se você é de Salvador ou Santo Amaro, além da entrega normal por Correios e da entrega delivery por motoboy. Para consultar as opções de prazo disponíveis, basta colocar o CEP do endereço de entrega ao finalizar sua compra. Vale lembrar que acima de R$199,00, o frete para compras no Brasil, é por nossa conta.




Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?


Se você desejar alterar o endereço de entrega do pedido realizado, pedimos que encaminhe um e-mail para iiaxconfeccao@gmail.com com os seguintes dados: número do pedido
nome completo
novo endereço
nome do destinatário Mas, isto não é uma garantia. É possível que seu pedido já tenha sido enviado e por isso, pedimos que nos sinalize o quanto antes.




Como saber o código de rastreio do meu pedido?


Fique tranquila! Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido através dos nossos e-mails, verifique a sua caixa de entrada para saber todos os detalhes.
Se houver qualquer dúvida, fale com a gente pelo chat online no ícone do WhatApp aqui no site ou verificar através do seu login no site.




Como faço para solicitar embalagem para presente?


No fechamento da sua compra, você poderá adicionar quantas embalagens desejar.
Caso já tenha finalizado a sua compra, entre em contato com a gente pelo e-mail iiaxconfeccao@gmail.com o quanto antes para nosso time adicionar a sua embalagem.
Caso o seu pedido já tenha sido separado, não conseguiremos garantir a embalagem dessa vez. Mas, se estiver em Salvador ou Santo Amaro, basta nos encaminhar um whatsapp.




Posso solicitar a entrega para fora do Brasil?


Sim! Caso deseje espalhar a nossa leveza mundo a fora, nós calcularemos o valor do frete de acordo com o local de entrega escolhido para dar seguimento ao seu pedido. Nós não cobrimos o valor do frete, ok?
Ah! É importante que o seu endereço de cadastro seja feito com um endereço nacional para que nosso sistema consiga processar a sua compra.
Envie seu endereço para iiaxconfeccao@gmail.com e solicite o envio!




Sou aniversariante do mês! Tem cupom de desconto?


Sim! Para comemorar essa data especial, todos os aniversariantes do mês ganham 15% Basta apresentar seu documento. E no site, solicite o seu cupom de aniversariante através do chat online.




Perdi o prazo de pagamento do pix. O que faço?


Não conseguimos gerar um novo qr code para o pagamento do pix e as peças que você havia escolhido, voltam para o nosso estoque. Como não garantimos a reserva de peças, aconselhamos que prefira pagamento por cartão de crédito.




As peças compradas no site podem ser trocadas ?


Sim! O prazo de troca é de 30 dias, a contar da data da emissão da nota fiscal. Para efetuarmos a troca, é obrigatória a apresentação da nota fiscal do seu pedido. Em compras online, a sua nota sempre será enviada por e-mail.
Ah! Não efetuamos trocas de produtos do OFF comprados no site. Nesse caso, você poderá optar pela devolução no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.
Fica ligada: se a sua troca for realizada através do nosso site e você receber um voucher/crédito, ele somente poderá ser utilizado em nosso site.